Estava Sara e Deborah conversando sobre seus ídolos e Sara fala:
@Fc_NeyJuniorS2: Aff¬¬' tah um tédio aqui não tem nada pra fazer =S
@ChooseArthur_ag: Aqui também eu queria sair mais não tem pra onde ir ¬¬'
@FC_NeyJuniorS2 Que tal a gente ir lá pra Santos na Vila Belmiro pra a gente ir ver o Neymar e o André ?
@ChooseArthur_ag Taah aii uma boa idéia ! Vamos sim claro !!
Então elas combinaram tudo direitinho, o dia em que elas iam, a hora e etc. Finalmente o dia chega antes delas irem para Santos elas entram no Twitter e postam..
@FC_NeyJuniorS2- Indo para Santos ( Vila Belmiro ) com a @ChooseArthur_Ag .
E vão para a Vila Belmiro em Santos. Chegando lá elas ficaram susprezas esperando o treino acabar,
assim que o treino acabou o segurança abre o portão para as amigas entrarem, elas entraram e foram até o gramado ficaram olhando tudo até que Sara fala
-Ai, não dá miga, vamos embora !
E Deborah sem entender nada fala:
-Mais Sáàh porque ? Você não estava doida para vim aqui conhecer o Neey e o Déeh ? :S
-Sim, sim, só que esta me dando um frio na barriga, não sei nem se vou conseguir falar com eles.
-Calma amiga, não fica assim, você está tremendo... E agora nem dá mais porque eles já estão vindo acho que na nossa direção.
Sara olha para frente,até que ver Neymar vindo em sua direção e quando menos se espera, ela desmaia. Neymar ao ver Sara desmaiada sai correndo em sua direção. Quando ele chega perto dela se joga no chão e põe a cabeça de Sara no colo dele, e ele fica a abanando. Ela abre os olhos e dá de cara com Neymar na sua frente. Neymar dá um olhar 43 nela, sorri e fala:
-Oi, tudo bem com você meu Anjo ?
Sara de tanta emoção não consegue nem falar e começa a chorar desesperadamente. Neymar continua olhando profundamente para ela com aquele olhar que só ele tem e fala:
-Calma minha linda, não precisa chorar.
E Neymar preocupado fala:
-Você quer que eu peça para trazer uma água com açúcar para você ?
Depois de alguns minutos Sara abraça Neymar e continua chorando, depois de terem ficado mais de 3minutos abraçados Neymar fala:
-Está tudo bem com você meu Anjo ?
E finalmente Sara começa a falar:
- EU TE AMO !
-Rsrs' Obrigado pelo carinho minha linda, como é o seu nome ?
Sara ainda chorando e soluçando fala:
-Sara, e o da minha amiga é Deborah.
-Prazer em conhecer vocês .
-Obrigada.
-Calma não precisa ficar nervosa, quer que eu chame o médico aqui pra você ?
-Não obrigada, não precisa.
Neymar levanta e pega na mão de Sara e levanta ela. Um olha bem firmamente para o olho do outro e ele diz:
-Vamos sentar ali no banco de reservas ?
E as meninas vão com ele. Sara começa a tirar um monte de coisas dele e começa a mostrar pra ele . Ele vê tudo, dá autógrafos, tira fotos com as meninas e etc.
Sara começa a falar tudo o que sente por ele, como foi que ela o conheceu, com quantos anos e etc. Até que chega o André assim que chega, para do nada e começa a olhar fixamente para Sara e Neymar fala:
-Fala André !
( 1 Minuto depois )
-André ? André ? André você está me ouvindo ?
André estava tão concentrado vendo Sara que nem prestou atenção que o Neymar estava falando com ele. E Neymar fala:
-De terra pra marte ... O André está tudo bem com você ?
André sem ouvir o que Neymar disse fala:
-Ãn ?
-Eu perguntei se está tudo vem com você ?!
-Ah comigo ? há Sim, claro, estou bem sim.
-Então quero apresentar a Deborah e a Sara .
-Oi André !
-Oi tudo bem ?
-Sim.
-E essa é a Sara.
-Encantado .
-Prazer.
-Prazer o meu.
André se reúne com eles e começa a conversar. Neymar explica tudo o que aconteceu. Passaram-se horas e horas e André ainda meio que hipnotizado por Sara fala:
-Você tem namorado ?
-Não, e você ? :$
-Também não, mais se você quiser acabei de encontrar a minha futura namorada.
Sara fica meio sem jeito. E Neymar fica meio que paquerando Sara, e ele fala:
-Você mora aonde meu anjo ?
-Guarujá.
-Ha ... conheço bastante lá ! Vou lá direto .
-É eu sei, eu vejo no twitter, te acompanho direto por lá.
-Que bom, sinal que não estou sozinho. RSRS'
-Você é assim mesma quietinha ?
-Nãao.
-E porque você não está falando muito ?
-É porque não consigo me concentrar com vocês dois bem na minha frente.
-RSRS' há minha linda, pode ficar a vontade, e não precisa ficar com vergonha também não.
-Tá vou tentar.
Neymar, Sara & André continuam conversando e André fala para Sara:
-Que tal a gente passar a se encontrar mais? Sei lá, dar uns rolê...
-Ha sim, claro.
-Então tá, quando que você está livre?
-Há, qualquer dia.
-Então tá, pode ser amanhã?
-Pode sim.
-Que horas ?
-A hora que você quiser.
-Ok. Pode ser na hora do almoço ?
-RSRS' pode sim.
-Ok então, combinado, não vai esquecer viu ?
-Ahh ok, vou esquecer não ! =)
Neymar tentando chamar atenção de Sara fala:
-Na onde é que você mora mesmo ?
-Guarujá.
-Não, é o seu endereço ..
-Mais para que você quer meu endereço ?
-Há ... porque é sempre bom ter né? Nunca se sabe o dia de amanhã.
-É ...
Sara não se aguenta toma coragem e pergunta:
-Neey posso te fazer uma pergunta ?
-Pode sim anjo, fica a vontade.
-Promete que você não vai ficar com raiva?
-Prometo, pode perguntar quantas perguntas você quiser.
-Você está tendo um rolo seila, namorando com a Feebarroso ? Desculpa mais eu tive que perguntar, não aguentava a curiosidade.
-Não, namorando com ela ? Já faz tempo que terminamos.
-Mas tipo, você não sente nem uma quedinha por ela, nada ?
-Não, ela já me magoou demais, ela virou apenas uma colega, ela é mais amiga da minha irmã.
-E a Bárbara Evans ?
-O que que tem ela ?
-Você está tendo alguma coisa com ela ?
-Não, ela é só minha colega.
-Hum .. ha ta .
-Era só essas perguntas ?
-Sim.
André se intrometendo na conversa fala:
-Obrigada por aceitar meu convite.
-De nada.
-Tem certeza que você não tem namorado ? Você é muito linda para não ter nem um.
-RSRS' Obrigada mais não tenho não.
-Posso te falar uma coisa?
-Pode sim.
-Gostei muito de você.
-Há que bom.
-Não, você não entendeu, eu gostei de você mais não como uma fã, e sim como algo a mais ...
Sara fica meio encabulada e não fala nada. E André não se aguenta e faz uma pergunta pra ela:
-Quer namorar comigo?
Sara engole a saliva e fala:
-Hã ? O que ?
-Quer namorar comigo ?
Deborah e Neymar olha para André e Sara e ficam com caras de espanto. Sara ainda sem reação não responde e André:
- Então quer namorar comigo ?
E Sara em pensamento fica pensando:
...Há como eu queria ouvir isso do Neey mais infelizmente é só sonho mesmo, ele nunca vai fazer essa pergunta pra mim, ah Sááh não vai ficar triste aqui na frente do Neey e do DéèH ..
-Sara ?
...
Passa 20segundos e Neymar:
-Sara tudo bem ? Ei você está me ouvindo ?
-Hã ? O que ?
-RSRS' nossa você estava? no mundo da lua é ? Eu fiquei te chamando por uns 3minutos.
-Há desculpa. É eu estava com os pensamentos na lua.
-Percebi! RSRS' você quer me contar no que você estava pensando?
-Ér.. não é nada, besteira minha. Tava pensando no que o André perguntou...
-Hum... você queria ouvir isso de quem em ?
Sara em pensamento:
... De Você Neymar ='(
-Você queria ouvir isso de mim ?
Sara engole a saliva e fala:
-Hã? O que ? De você ? é .. é .. é ..
-Não né ? KKK' eu não presto ! Liga não viu.
-Hã ? =( há thaá.
Deborah fala:
-Então SáàH, queremos saber a resposta!
Quando Sara ia falar a resposta uma vós fala:
-Ô Neymar vem logoo !Estão te chamando aqui agora !
Neymar fala:
-Gente vou ter que ir lá, o povo estão me chamando.. Foi um prazer conhecer vocês.
Neymar vai embora correndo e de longe dá uma piscadinha de olho para Sara e uma risada e ela se derrete todaa ..
Sara pensa ...
... Meu porque eu to assim ? Foi o André que me perguntou isso, e eu também amoooo ele .. e jamais vou ouvir isso do Neymar .. aah não vou ser boba não, eu vou eé aceitar ! *-*
-Vai SáàH ... fala logo a resposta ! :@
-Sim.
-Sim, sério ? Aceita namorar comigo ?
-Sim, aceito.
As meninas vão embora e promete para André que vão se falar por twitter e msn . Então as meninas vão embora, quando chegam em casa vão direto para o pc, e óbvio que vão para o orkut e pro twitter, para passar as fotos. Sara e Deborah já entram direto nos fcs delas do Neymar e do Arthur e Sara fala:
@FC_NeyJuniors2 @ChooseArthur_ag: VIIIDAAAAAAAAAAAAAAAAH.
@ChooseArthur_ag @Fc_NeyJuniors2: Amoooor , já caiu a fixa pra você ?
@Fc_NeyJuniors2 @ChooseArthur_ag: Ainda não *-* #Amor eu vou colocar as fotos lá no orkut, já venho ta ?
@ChooseArthur_ag @FC_NeyJuniors2: Ta bom vida, também vou passar as que eu tenho aqui.
Sara coloca em seu twitter:
@FC_NeyJuniors2: O dia mais feliz da minha vida, fui com a minha #Best @ChooseArthur_ag lá na vila belmiro conhecer o @Njr92 & @Andresouza09 ! *-*
Assim que Sara posta isso vai para e orkut postar as fotos que tirou , ela enche um álbum e meio de fotos e vai para o twitter e escrever.
@Fc_NeyJuniors2: Bom Já passei algumas fotos para o orkut, só falta as que estão no celular agora =)
@ChooseArthur_ag @Fc_NeyJuniors2: Amor, eu já passei as fotos para o orkut viu ?! =*
@Fc_NeyJuniors2 @ChooseArthur_ag Eu também passei algumas mais ainda tem mais para passar.
@ChooseArthur_ag @Fc_NeyJuniors2 Há ... Depois quero falar com você no #msn, sobre aquele pedido... sabe né ?
Fc_NeyJuniors2 @ChooseArthur_ag Tábom s2' também quero falar com você disso, ainda não contei para ninguém.
@ChooseArthur_ag @Fc_NeyJuniors2 Tá ok.
Sara estava no seu twitter postando algumas fotos que ela tirou em Santos ... Passa 20 minutos minutos e ela vê o Neymar on no twitter e vai falar com ele:
@Fc_NeyJuniors2 @Njr92. Oi Neey, juro que eu ainda não estou acreditando que eu te conheci bem de pertinho *-*
Sara espera resposta de Neymar por quase meia hora e ele responde todo mundo menos ela. Sara fica triste e resolve ir dormir. No dia seguinte Sara acorda e vai na cozinha preparar algo para tomar e passa pela sala, quando ela olha ... só tinha vários buques de flores espalhados por toda a casa, ela vai em direção a um que estava bem no meio com rosas vermelhas e com um cartão. Ela nem acreditava, pensava que ainda estava dormindo, então ela pegou o cartão para ler e pra ver de quem era .
Ela abre o cartão e lá está escrito:
